Para ser um artísta, não é preciso ir tão longe, se estiver informado, você pode aprender a fazer coisas bonitas e diferentes dentro de sua própria cidade. Sabemos que se tratando de Cultura, o município de Barueri está sempre oferecendo oportunidades aos municípes e região. A Prefeitura de Barueri desta vez, abriu inscrições para a oficina ambiental de Brinquedos Reciclados, e será realizada na terça-feira, 9, na sede da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, serão dois turnos para a execussão do curso pela manhã (das 8h30 às 11h30) e outra à tarde (das 13h30 às 16h30).

Serão três hora apenas, para que o curso seja concluído, os participantes vão aprender boas técnicas para utilizar as latas usadas na confecção de objetos decorativos, como vasos, porta-lápis e cofres. Desde 2008, a Secretaria de Meio Ambiente promove oficinas ambientais com a apresentação de uma técnica que leve à reflexão sobre um tema ambiental, e sendo assim, estes projetos sempre ajudam as pessoas a serem mais criativos, além de não estragar o nosso ambiente, é feito da mente das pessoas, uma abertura não só para criar, mas também para desenvolver.

As Inscrições

Aos interessados em participar, as inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas, quem quiser, deverá comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no prédio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1124, Jardim São Pedro, ou no setor azul do Ganha Tempo (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro).

 Outra opção é inscrever-se no setor azul do Ganha Tempo (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro).