Piscinão do Rochdalle tem Tratamento e Limpeza (1)
Piscinão do Rochdalle tem Tratamento e Limpeza (1)
Foto Divulgação: (Imagem por cima no muncípio de Osasco).

Sabemos todos que nestes últimos dias, o tempo está muito complicado, isso mesmo, é muito importante que todos tenham cautela em relação as mudanças repentinas que o clima se faz a cada momento.

O Serviço

Em Osasco, existe um problema que, desde muito tempo, as pessoas sempre estão reclamando, trata-se dos problemas relacionados as enchentes que, a cada dia, além de destruir o local por onde se forma, é algo assustador e que atrapalha a vida de muitos, estamos nos referindo da região do Rochdalle, onde muitos reclamam quando chove forte!

Como em muitos lugares, as pessoas estão sempre em busca de melhorias, na região de Osasco não muda muito. Segundo informações, o governo do estado junto ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), eles começaram um trabalho na qual já havia sido anunciado em novembro de 2011, estamos falando do piscinão, algo que já estava entre as prioridades do governo.

De acordo com informações, além deste piscinão, o DAEE fará a limpeza em outros piscinões em Osasco, sendo um deles no Jardim Bonança, também em Osasco!

Piscinão do Rochdalle tem Tratamento e Limpeza (2)
Foto Divulgação: (Rochdalle, onde a chuva sempre castiga).

Voltando ao Rochdalle, espera-se um bom resultado e que haja uma ótima e eficaz transformação após a limpeza do piscinão daquela região. O DAEE estima que o tempo em média para que o trabalho seja realizado e se conclua no local, leve um prazo em média de 30 dias, e que retire do local, cerca de 4 mil metros cúbicos de sujeira.

Fonte: Jornal Regional Gito S/A – (edição 27/01/2012).