Prefeita de Jandira Anabel Sabatine se Livra de Cassação diz Jornal
Prefeita de Jandira Anabel Sabatine se Livra de Cassação diz Jornal
Foto Divulgação: (Anabel Sabatine).

Sem dúvidas, mais do que indignados, é mais do que triste quando ocorrem fatos estranhos na política, ou melhor dizendo, é estranho quando não ocorrem, pois, no Brasil, há grandes casos de roubo e desvios grandes de dinheiros pagos por nós, os trabalhadores.

O Caso

Em Jandira, de alguns anos para cá, as situações estão muito estranhas ou seja, casos de assassinatos e leis impostas de maneira em que não são seguidas jamais.

Desde o assassinato do Braz Paschoalin, em dezembro de 2010, as coisas ficaram ainda mais estreitas, um dos casos, foi o da Cassação da Prefeita Anabel Sabatine que assumiu o cargo depois do assassinato do Braz.

De acordo com informações, a cassação da Prefeita foi feita após uma denúncia de um morador, isso desde o mês de setembro do ano passado. Muitos até hoje devem se perguntar o verdadeiro motivo no qual ela tenha sido caçada não é mesmo?

Pois bem, segundo as investigações, Anabel é acusada por quatro tipos de irregularidades estando em seu cargo, sendo elas em: “Mandar estudantes para um parque ecológico antes de fazer a concorrência pública, usar mais de R$ 3 milhões da Educação e da Saúde para cobrir a folha de pagamento, morar fora da cidade que administra e contratar parentes de funcionários de confiança, onde ela nega as todas”.

Arquivado

Por fim, algo que muitos já esperavam é, o caso de Anabel Sabatine foi arquivado! Não deixando como pessoal, mas tratando-se de processos relacionados a política, eles nem sempre vão adiante não é, ou não há cadeia, ou apenas saem do cargo e trabalham em outra coisa, em muitos dos casos, ainda prestando serviços para a Prefeitura!

De acordo com o site g1, a Câmara Municipal de Jandira, arquivou o processo de Anabel na quarta-feira (25) pelo pedido de cassação da prefeita Anabel Sabatine (PSDB). No total, foram seis votos a favor e quatro contra. A sessão durou cerca de três horas e meia, saibam  mais detalhes acessando aqui!