Todos nós sabemos a importância que Barueri dando não só para o esporte, e a saúde, a cidade está muito focada também, aos assuntos de educação e trabalho, ou seja, não é a toa que ela é considerada como uma das mais desenvolvidas e bonitas do estado de São Paulo. De acordo com informações do Site da Prefeitura de Barueri, amanhã, haverá uma nova Inauguração de Escola em um dos bairros do município.

Veja também: Reeinauguração da EEFMT em Alphaville

Para dar continuidade a enorme programação do Aniversário de Barueri, nesta sábado (26), o prefeito Rubens Furlan, irá inaugurar a nova escola de período integral “professor Ézio Berzaghi” (bairro Belval), onde promoverá eventos culturais e de lazer com shows também, tudo em ritmo do aniversário dos 62 anos de emancipação politico administrativa da cidade. ]

De acordo com a nota divulgada nesta sexta-feira, a nova unidade conta com 27 salas de aula, elevador, laboratório de informática, laboratório para física, química e biologia, biblioteca, sala de vídeo, sala de dança, sala de música, quadra coberta e piscina aquecida. Para saber detalhes acesse o site da Prefeitura.

Fonte – www.barueri.sp.gov.br