Não basta apenas morar, estudar e crescer na cidade, temos também, que ter oportunidades e chances para crescer na vida, estas são as vontades de todos os moradores de cada região onde se possa imaginar. Hoje em dia, graças ao grande comprometimento dos órgãos responsáveis pelas obras e construções do município, temos o prazer de afirmar que Barueri, se não é, ainda será a melhor cidade para se morar no estado de São Paulo.

Veja também: Jorge Aragão em Barueri

Para os moradores do município e região, todos sabem que, Barueri está a cada vez mais, nos fornecendo conquistas, tanto como nos mercado de trabalho, como em atendimento em saúde, policiamento, e educação também. Saibam todos você, segundo informações da Prefeitura de Barueri, a cidade estará recebendo três novos Centros Comunitários na região, com isso, outras novas oportunidade irão aparecer para ajudar no desenvolvimento, experiência e educação das crianças e das pessoas que desejam ter cultura, aprender a trabalhar, e além disso, ter com o que ocupar a cabeça no dia a dia, fazendo coisas boas.

Para não só ajudar, mas dar o total conforto e apoio que a população barueriense precisa, a Prefeitura de Barueri está construindo três novos centros comunitários, nos bairros do Engenho Novo, Jardim Paraíso e no Parque dos Camargos, as unidades vão beneficiar milhares de famílias. Para saber mais detalhes sobre os projetos, e as obras que estão sendo realizadas na cidade, acesse o site da prefeitura de Barueri.