Com um grande show da dupla Guilherme & Santiago, no mesmo dia, a Prefeitura de Barueri entregou mais duas escolas municipais na comunidade do Jardim Paulista, A escola “Professora Marisa Odaine de Oliveira Molina” (maternal) e a “Professor Eizaburo Nomura” (ensino fundamental), o show da dupla Guilherme & Santiago, reuniu cerca de 10 mil pessoas na avenida Marginal Direita.

Antes do show, que começou por volta das 19h30, Eizaburo Nomura, conhecido por “Afonso”, foi professor do prefeito Rubens Furlan. “Este é um momento sublime, e esta não é uma homenagem apenas para um amigo, mas sim por seu mérito na história de Barueri”, disse o prefeito.

No palco, Furlan repetiu falou para mais de 5 mil pessoas no Jardim Paulista. “Esta festa vale a pena, queremos é que nossas crianças e jovens tenham uma luz, mas não no fim do túnel, e sim durante toda sua caminhada ao futuro brilhante que estamos construindo na cidade. Para este povo que sempre me honrou, irei lutar para que tenha uma vida melhor a cada dia”, afirmou Furlan.

As escolas

Localizada na rua Buri, 3, Jardim Itaparica, a Maternal Marisa Odaine de Oliveira Molina possui quatro pavimentos em terreno de 5.190,00 m2, sendo 2.360,00 m2 de área construída com os seguintes ambientes: 11 salas de aula, biblioteca, brinquedoteca, sala de vídeo, playground, vivência, sala de informática, solário, administração e estacionamento. 

Já a Emef Professor Eizaburo Nomura, situada na avenida Marginal Esquerda, 1177, no Jardim Paulista, tem quatro pavimentos, em 5.121,00 m2 de área construída, com 12 salas de aula, sala de música e 2 elevadores e outras dependências como biblioteca e laboratório de informática. 

Mais seis escolas maternais serão inauguradas pelo prefeito Rubens Furlan nas próximas semanas, até o início de julho: duas no Jardim Belval (22 e 29 de maio); Parque Viana (12 de julho); Jardim Audir (19 de julho); Parque Imperial (26 de julho); e Engenho Novo (3 de julho).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

One Reply to “Prefeitura Entrega + Duas Escolas Com Show de Guilherme & Santiago”

  1. bom como eu estudo
    nessa escola
    eu posso dizer que la tem som prefesores bom
    minha sala e 5 serie a
    parabens aprefeitura
    eapero que esss seja a melhor escola da rede
    eos alunos hoje sao o presente amanha o fuuro
    essa escol a depende de
    mim de todos alunos
    e de todos funcionaris
    bijao marcaia
    parabens pelo seu trabalho
    e ilgualmente ao marcele

Comments are closed.