A 1a Quermesse do Bem em Barueri foi um sucesso, a integração do público envolveu participações de gincaneiros e principais instituições filantrópicas do município de Barueri. Assim foi a primeira edição da “Quermesse do Bem”, um evento que levou muitas pessoas não só da cidade, mas também de regiões vizinhas ao estacionamento do ginásio poliesportivo José Corrêa entre os dias 3 e 4 de julho.

Na festa, as pessoas poderam prestigiar muitas barraquinhas de produtos típicos alimentícios, brincadeiras e recreação integraram a festa, e parte dos recursos arrecadados durante os dois dias de evento será revertida aos projetos do Fundo Social de Solidariedade de Barueri. Juntamente com instituições sociais e gincaneiros,  o evento ainda está trazendo frutos.

Foi anunciado nesta semana, um valor de R$ 10.271 para o Fundo Social de Solidariedade de Barueri com recursos adquiridos durante a Quermesse do Bem. Durante a abertura da “Quermesse”, a presidente do Fundo Social e coordenadora do movimento Barueri, Sou do Bem, Sônia Furlan, disse que vai contar com sugestões dos gincaneiros para destinar os recursos doados, e além de ajudar a nossa cidade, a possibilidade de utilizar os recursos arrecadados na quermesse, e que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, para a compra de produtos que possam ser enviados a “Pernambuco e Alagoas”.