Tudo o que os trabalhadores mais querem na vida, é serem reconhecidos não é verdade, isso para qualquer tipo de cargo e setor, tanto em Barueri, como Carapicuíba, Jandira e outras cidades vizinhas, há muitos colaboradores empregados em empresas privadas e particulares.

Veja também: Casa do Trabalhador oferece vagas para o mês de março

Em Itapevi, haverá um reajuste no salário dos funcionários públicos que executam seus trabalhos nos órgão da cidade. Segundo informações do site webdiario, um total em média de 3,9 mil funcionários que trabalham na cidade, a partir do mês de maio, eles terão um reconhecimento a mais no salário, em um valor de 13% sobre os seus vencimentos.

De acordo com a nota, divulgada nesta quarta-feira(24), o aumento foi decido após meses de estudos e comparações sobre o comprometimento de finanças do município, e isso também em base da Lei de Responsabilidade Fiscal. Que bom que as coisas estão melhorando, pois não é sempre que os trabalhadores recebem uma gratificação digna em todos os casos, seja qual for a cidade, sempre há reivindicações, mas nem sempre funcionam, parabéns aos trabalhadores de Itapevi.