Para quem conhece esta escola sabe, o SESI é uma das melhores instituições profissionalizantes que existe no país, e hoje em dia, todos querem estudar na escola. Além de ter um enorme conceito dentre tantas outras escolas, ela está sempre cuidando e tomando prioridade em assuntos relacionados ao ensino. Você que deseja não só estudar, mas além disso, se profissionalizar e arrumar uma boa colocação n parte de empregos em Barueri, seja Estágios, Free-Lancer, e por ai vai, o que vale é estudar e buscar as melhores vagas!

Segundo informações do jornal regional Folha de Jandira, haverá um novo prédio do SESI na região. Viabilizado pela Secretária da Indústria e Comércio, juntamente em parceria com a FIESP – Federação das Indústrias do Estado, irá começar a obra ainda no primeiro semestre deste ano.

Segundo a nota do jornal, a construção do prédio estará dependendo das últimas aprovações e licenciamentos. Ainda nesta semana, será concluído e estudo do solo do terreno, onde será erguida a unidade, sendo assim a partir deste processo, é que os órgão responsáveis saberão como será erguida e escola, de acordo com a sua topografia. Para saber detalhes, acesse o site – www.folhadejandira.com.br.

One Reply to “Sesi Será Construído em Jandira”

Comments are closed.