Para as pessoas que estão na busca de cursos técnicos, saibam que no Senai você encontra, Para os moradores de Osasco principalmente, nesta sexta-feira (5), a instituição Senai-Osasco, estrá oferecendo inscrições pelo último dia, serão para inscrições para cursos técnicos e ainda mais, são gratuitos. Ao total, o Senai estará oferecendo 4,5 mil vagas em 68 escolas, instaladas em 49 municípios. Em Osasco, os cursos são de Desenho de Projetos e Metalurgia. Já em Barueri há turmas de Impressão Gráfica.

Você que tem interesse em alguma das áreas divulgadas, aproveitem essa oportunidade, para efetuar as inscrições, você deve entrar no site- www.sp.senai.br/processoseletivo. A taxa é de R$37. A prova será dada, no dia 28 de novembro, com 60 questões, e já a lista de aprovados sai em 20 de dezembro.

Existem alguns quesitos a serem preenchidos, no caso, os candidatos interessados deverão ter o Ensino Médio concluído ou estarem matriculados em curso que lhes permitam concluir o Ensino Médio até a data de início das aulas, isso vale só vale para os cursos noturnos, para os do períodos da manhã e tarde, os interessados precisam apresentar certificado de conclusão do 1º ano do Ensino Médio e matrícula no 2º ano.

Fonte: www.webdiario.com.br