Unicamp (Universidade Estadual de Campinas): Uma das maiores e melhores faculdades que existe em São Paulo. para as pessoas que participaram do vestibular, saibam, que a listagem da quarta chamada dos aprovados será divulgada nesta segunda-feira (28), e não percam a oportunidade, e já se agilize em saber se está dentro ou não, para a última chamada feita, um total de 868 estudantes foram aprovados.

Segundo informações do R7.com, a Unicamp, está disponibilizando cerca de 3.444 vagas para o processo seletivo deste ano, sendo 124 na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Estão previstas 11 chamadas, caso seja necessário para o preenchimento total das oportunidades. Vale lembrar, para as próximas chamadas, só poderão concorrer as vagas, estudantes que declararam interesse por permanecer na disputa. Quem perdeu o prazo já está fora do processo seletivo.

A matrícula deve ser feita na próxima quinta-feira (3), das 9h às 12h. Veja se você está na listahttp://www.comvest.unicamp.br/