Quem é que não conhece esta empresa, a Google, é a maior ferramenta de pesquisas e informações do mundo, hoje em dia, quando se abre a tela do computador, o nome já está estampado de cara. A Google sempre está inovando e ajudando a vida das pessoas, portanto, muitas coisas sem ela não seriam concretizadas.

Veja também: Think Quarterly – Revista Online

Segundo informações, a USP– Universidade de São Paulo, recebeu nesta quarta-feira (6), a visita ilustre de um dos mais famosos representantes da empresa, estamos falando de Stu Feldman, vice-presidente de Engenharia da Google, na quarta-feira (6), ele fez uma visita a São Paulo, em uma palestra promovida pela ntituição Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP.

A Palestra foi feita em prol dos Ciclo de Eventos – Ciência da Computação, uma série de encontros provenientes de parceria feita entre o Instituto de Matemática e Estatística da USP e o Google. Para as pessoas que nunca ouviram falar de Stu, ele é responsável pal parte de atividades de engenharia da empresa Google, principal na parte oriental da América do Sul e no Brasil. Antes de atuar no Google, trabalhou na IBM por 11 anos, onde foi vice-presidente na área de Ciência da Computação na IBM Research. Para saber detalhes sobre a visita de Stu Feldman, acesse o Site da USP.