Podem falar o que quiser, mas todos deveriam se unir mais para resolver as situações referente aos serviços prestados em relação a saúde de pessoas com deficiência, não se importando então, com qualquer que seja a cor, a raça e assim vai. Todos devem saber que, além de sermos todos iguais, temos que estar sempre buscando ajudar, pois nunca sabemos quando é que iremos também, precisar de ajuda.

Leia: Fred Hammond no Brasil 2011 – Show em Barueri

Em Barueri, assim como em outras cidades, sempre há projetos e programas em relação as resoluções e organizações sobre a Prevenção de Doenças e as pessoas com Deficiências. Para 2011, todos já se animem, já está sendo programado a XV Prevenção às Deficiências de Barueri. Organizado pela secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a APAE Barueri, este é um importantíssimo programa, vejam abaixo a programação completa para este mês de agosto.

A Programação

21/08 – Motocada e Jepp Clube Comando Oeste – Saída em frente a FATEC Barueri em direção Engenho Novo, às 8h30.

22/08- Panfletagem – Engenho Novo, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h00.

23/08– Palestra com Médico – Centro Comunitário do Engenho Novo, rua Otávio Calegare – 66, às 14h00.

24/08 – Panfletagem Parque Viana e Jardim Paulista, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h00.

25/08 – Palestra com Médico – Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Estrada dos Pinheiros,1420- Parque Viana, às 09h00.

26/08 – Festa de Encerramento – Centro Comunitário Jaraguá Mirim – Rua Otacílio Alves Martins,514 – Parque Imperial, às 09h00.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

XV Prevenção às Deficiências de Barueri – Programação
publicidade:

One Reply to “XV Prevenção às Deficiências de Barueri – Programação”

  1. qUE BOM SABER QUE A APAE BARUERI ESTÁ LIMPANDO A SUA IMAGEM APÓS O ESCANDALO ENVOLVENDO A ANTIGA DIRETORIA QUE POSAVA DE DEFENSORES DA CAUSA DOS DEFICIENTES MAS DEFENDIAM NA VERDADE O SEU BOLSO…PENA QUE ALGUMAS FUNCIONÁRIAS DA ÉPOCA, TÃO SOLIDÁRIAS AOS LADRÕES AINDA ESTÃO LÁ…SERÁ QUE SÓ MUDOU O BOLO E AS MOSCAS AINDA CONTINUAM AS MESMAS??????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *