A Prefeitura de Barueri concluiu as obras de duplicação na Rua da Prata, na Vila Boa Vista. A reforma, executada pela Secretaria de Projetos e Construções no trecho entre a rotatória da Praça Pastor Sebastião Davino dos Reis até a Rua Marabá, implantou duas pistas em cada sentido, em um trecho de aproximadamente 400 metros.

Para a construção das novas faixas de tráfego na Rua da Prata, as obras da Secretaria de Projetos e Construções ocuparam o espaço anteriormente utilizado para estacionamento de veículos, em frente à sede da Guarda Civil Municipal. Na Rua Marabá, esquina com a Rua da Prata, o projeto de reconstrução da escola maternal Matilde Abreu de Moraes sofreu um recuo do prédio, também para a construção do novo trecho.

Além de pavimento novo nas ruas Marabá e da Prata, as vias ganharam nova sinalização de solo. Em frente ao batalhão da GCMB, foram implantadas novas vagas de estacionamento. Na esquina com a avenida Sebastião Davino dos Reis, em frente ao CAP, a Secretaria de Projetos e Construções implantou uma ilha para organizar o fluxo de veículos de quem acessa e de quem sai da Rua da Prata.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Obras na Rua da Prata – Conclusão
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *