A polícia recebeu uma denúncia anônima,  informando que em um terreno baldio entre as avenidas Flora e Treze de Dezembro, no Jaguaribe, zona Sul de Osasco,  havia constante negociações de entorpecentes.

A polícia passou a ficar observando e filmando o local para averiguar se a denúncia era verdadeira e após monitorar durante a semana o movimento do local e conseguir identificar os supeitos, a polícia, com ajuda de cães farejadores cercou o terreno e levou o grupo com cerca de 17 pessoas, ao 1º Distrito Policial, no Pestana.

Deste grupo 6 foram presos , 4 homens, 1 mulher e 1 adolescente, o restante das pessoas foram ouvidas e liberadas. Eles responderão pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.

Com os suspeitos os policiais encontraram 86 pedras de crack, 47 trouxinhas de maconha, 65 munições intactas de 9 mm, 42 de fuzil, e sete munições de revólver 38. Também foram encontrados cerca de R$ 30, um celular e bilhetes com negociação e contabilidade do tráfico.
Agora, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Osasco e lá ficarão à disposição da justiça.