A Câmara de Carapicuíba elegeu nesta quarta-feira, o vereador Alexandre Pimentel (PT) para o cargo de presidente da Casa, durante o biênio 2011-2012. Braço direito do prefeito Sergio Ribeiro (PT), ele foi alçado ao comando do Legislativo após uma série de articulações entre o Executivo e os vereadores inscritos para a disputa. Antes da campanha para concorrer ao cargo, um total de 16 vereadores da cidade, 12 se inscreveram para a eleição.

Dos que participaram da disputa para o cargo, todos retiraram suas candidaturas em prol de Pimentel, de última hora, à exceção de Ronaldo de Souza (PSC). Ele levou o voto da correligionária Gilmara Gonçalves e, com isso, Pimentel angariou 14 votos. O petista disse que estará de “portas abertas” para os dois e que vai exercer a presidência “independente de não ter contado com o voto de todos”. Parabéns ao Pimentel…

Nova Mesa Diretora da Câmara de Carapicuíba

Presidente: Alexandre Pimentel (PT)
Vice-presidente: Serginho da Sabesp (PSDB)
1º Secretário: Flavinho do Ampermag (PRP)
2ª Secretária: Professora Sônia Maria (PDT)
3ª Secretária: Emília Ramalho (PMDB)

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Eleito o vereado da Câmara de Carapicuíba- Confira!
publicidade:

2 Replies to “Eleito o vereado da Câmara de Carapicuíba- Confira!”

  1. COMO POVO DE CARAPICUIBA,GOSTA DE SOFRER,A BIBLIA DIZ QUE O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO[VISAO]COMO UM INDIVIDUO TAO IMPONENTE E ARROGANTE COMO ALEXANDRE PIMENTEL,PODE SER PRESIDENTE DA CAMARA,ESSE HOMEM NAO SABE O QUE É AMOR,MAL COMPRIMENTA SEU PROXIMO ÉLE NAO CONHECE A DEUS,E O ANTI CRISTO REINANDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *