Conforme pesquisas feitas referente a segurança no municipio, nos quatro primeiros meses deste ano, a Guarda Municipal de Barueri, registrou 20 flagrantes por tráfico de entorpecentes em toda a cidade.Totalizando 43,1% apreensões de drogas do total de flagrantes registrados entre os meses de janeiro a abril deste ano.

Os trabalhos da GM resultaram na retirada de circulação de aproximadamente 30 indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no município. O caso mais recente aconteceu no último dia 2. Por volta das 16 horas, a “Guarda Municipal” de Barueri apreendeu drogas e dinheiro, no bairro Vale do Sol. A Central de Comunicação da Guarda recebeu denúncia anônima sobre ação suspeita de um rapaz, que estaria vendendo drogas no local.

As roupas usadas pelo indivíduo também foram descritas pelo denunciante. Fazendo ronda pelo local, os guardas  municipais encontraram um indivíduo com as mesmas características denunciadas. O suspeito ao ver que a viatura da guarda estava se aproximando, ele  jogou a sacola plástica no entulho. A Guarda Municipal de Barueri revistou o suspeito.

Foi encontrada na sacola plástica 36 papelotes de maconha, 51 cápsulas de cocaína, 67 pedras de crack, e no bolso da blusa do mesmo R$ 37, 00 em dinheiro. Relatos da guarda. L.F, 22, após o registro da ocorrência foi encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Central de Comunicação da Guarda Municipal de Barueri por meio dos números telefônicos: 153, 199, 4198-3205 ou 4199-1400.

Faça a sua denuncia, e sua identidade ficará completamente sobre sigilo.