No último dia (2) de julho, a Guarda Municipal de Barueri é abordada e acaba com um roubo no centro, e prenderam os ladrões em flagrante. Os ladrões teriam levado cartões de crédito, R$ 107 e um celular de Pai e filho, por volta das 19 horas.  

A Guarda fazia patrulhamento de rotina no local, até que foi aboradada por uma pessoa que não quis se identificar, falando que duas pessoas tinham acabado de sofrer um assalto, e que os ladrões fugiram de moto sentido centro. “Começamos a perseguição, e encontramos a moto descrita, fizemos a abordagem e em revista pessoal, achamos os cartões de crédito, o dinheiro e o aparelho, além de uma pistola marca Taurus com a numeração raspada”, contou o guarda municipal que participou daocorrência.

Os ladrões W.A.N., 20, e L.J.S., 25, foram encaminhados para delegacia de polícia, após as vítimas osreconhecerem, os  pertences que foram roubados foram devolvidos às vítimas. Os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecem à disposição da Justiça.