Marta Suplicy (PT) participou do debate “Mulheres em Questão”, que aconteceu  às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Barueri.

Marta é possível pré-candidata do PT ao governo do Estado e também é cotada para disputar o Senado Federal, principalmente se o senador Aloizio Mercadante for o escolhido para concorrer à sucessão do governador José Serra (PSDB).

O evento fez parte do calendário de atividades da cidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março e discutiu o papel da mulher na sociedade atualmente.

Também participaram do evento as vereadoras Maura Soares (Jandira/PT), Gilmara Almeida Gonçalves Oliveira (Carapicuíba/PSC) e Célia Maria Groppo (Pirapora do Bom Jesus/PT), entre outras convidadas, como participantes dos sindicatos dos Químicos e dos Metalúrgicos.

Marta é possível pré-candidata do PT ao governo do Estado e também é cotada para disputar o Senado Federal, principalmente se o senador Aloizio Mercadante concorrer à sucessão do governador José Serra (PSDB).