Uma nova seção eleitoral foi instalada na avenida São Camilo, no colégio Anglo

Agora, granjeiros moradores de Carapicuíba, que votam em São Paulo e outros municípios, poderão transferir seus títulos, para poder votar e exercer sua cidadania onde residem. Uma nova seção eleitoral (nº 403) foi instalada na Avenida São Camilo, no Colégio Anglo. A iniciativa foi do movimento – Transition Granja Viana – TGV e do vereador Carlos Wanderley (PSB) com a campanha “Voto onde Moro”.

Para fazer a transferência a transferência para esta nova Seção do Colégio Anglo,instalada no local de votação de número 1457, o eleitor deverá se dirigir ao Cartório Eleitoral de Carapicuíba que fica na Avenida Fernanda, 141, Centro, de segunda a sexta, das 11h às 17h. Para que a seção seja instalada e entre em funcionamento.

 já nas próximas eleições (outubro), serão necessários pelo menos 50 títulos transferidos.

Mais informações ligue: 4183-4038.

Cartório aberto excepcionalmente
De 26 de abril a 05 de maio (inclusive final de semana), das 9h às 18h

Prazo para transferir título termina em 5 de maio
Para obter o título de eleitor pela primeira vez, a pessoa deve comparecer ao Cartório Eleitoral com documento de identidade, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar (para homens entre 18 e 45 anos).

Para a transferência, é necessário que o eleitor more no mínimo há três meses na nova residência e já tenha completado um ano de sua inscrição ou última transferência. Além disso, é preciso ir ao cartório do novo domicílio com o documento de identidade, o comprovante de residência e o título eleitoral (se possuir).

Pré-atendimento virtual – Para adiantar o processo e evitar possíveis filas nos cartórios, o cidadão pode solicitar o título e atualizar seus dados cadastrais no site do TSE, por meio do Título NET. É preciso, inicialmente, preencher o formulário virtual, com todas as informações solicitadas.

Outros municípios
Para os Granjeiros que não moram em Carapicuíba, segue os endereços dos cartórios de outros municípios para transferência de título. Assim você também vai poder dizer “VOTO ONDE MORO”!

– Cotia
Rua Jorge Caixe, 306 – prédio da Procotia
Telefones: 4703-3499/ 4703-3473

– Barueri
Rua Dr. Paulo Arruda Bacarat, 140
Telefone: 4163-1351

– Embu
Rua José Alencar, 48
Telefone: 4704-4501

– Jandira
Rua Antonio Bardella, 613
Telefone: 4707-8223

Eleições 2010
Para eleger novo presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais. O primeiro turno será no dia 3 de outubro e caso nenhum candidato a presidente ou a governador obtenha a maioria absoluta dos votos, haverá segundo turno no dia 31 do mesmo mês.