É esperado que seja concedido um abono salarial para manter o aumento de 6,14%. O governo vai decidir nesta sexta-feira (11) o reajuste de 7,7% dos aposentados que ganham acima do mínimo (R$ 465). Em uma reunião prevista para ocorrer nesta tarde em Brasília, reunião que será lideradas por pessoas ligadas aos aposentados.

Nesta reunião estará presentre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e membros do ministério da Fazenda, contrários ao reajuste. A expectativa é que seja concedido um abono salarial, como forma de preservar o aumento de 6,14% que já vem sendo pago desde janeiro deste ano por meio de uma MP (Medida Provisória).

Conforme informações do Ministro da Fazenda (Guido Mantega), um reajuste de 7,7% seria mais dinheiro circulando na economia, mas um reajuste de 6,14%, menor, iria ajudar a manter o equilíbrio nas contas do governo.

One Reply to “Reajuste dos Aposentados será Decidido Hoje pelo Governo.”

  1. r. lula e “companheiros” do governo; deixem de fazer esse jogo de cena e aproveitem que não vão se eleger e reeleger pra nada(presidencia,câmara e senado) e APROVEM TUDO, SANCIONE TUDO, pois assim o próximo Governo que NÂO SERÃO voces, terão que tomar “medidas” piores das que voces “dizem” que querem tomar(VETOS)e daí lhes darão munição(“beneces aos aposentados e distribuições outras) aquela mesma conversa fiada de outrora pronunciadas por voces e aí então poderão VOLTAR e 2014, junto com a COPA.

Comments are closed.