Em Barueri, o Vereador Jânio Gonçalves informou que dará seu apoio a Bruna Furlan e, deixou o deputado Gil Arantes em alerta, que rapidamente pressionou o atual Prefeito Rubens e Bruna Furlan, para que ambos reafirmassem na imprensa o compromisso dos mesmos em sua reeleição.

Segundo informações Gil procurou alguns jornais, para tentar desmentir as declarações do vereador Jânio, em notas maldosas publicadas em alguns veículos da região.

O vereador Jânio Gonçalves reafirmou para o “ Itapevi Notícias” tudo o que havia dito na coletiva:

“Estou super feliz com as declarações de Gil, isso mostra que pré-candidatura é hoje um fato real”, afirma o vereador que conclui: “Ele (Gil) querendo ou não, estarei lado a lado com nossa amiga Bruninha, e sei que Bruna contará não apenas com meu apoio, mas contará também com o apoio do 1º Ministro (Gil) na cidade”.

Segundo analistas, Furlan ainda tem o controle da situação e mantêm a união intacta de seu grupo político, até porque Furlan faz articulação na cidade há mais de 30 anos e nunca falhou.

8 Replies to “Vereador Jânio Gonçalves X Deputado Gil Arantes”

  1. TEM PESSOAS QUE NÃO APREENDERAM O QUE SIGNIFICA DEMOCRACIA, DEIXEM O MILITARISMO PARA O PASSADO (Donizetti Rasgadinho), O PAÍS PRECISA DE MUDANÇAS, VOCÊ PRECISA MUDAR ISSO É PARA O SEU BEM, DESENVOLVA TAMBÉM UM TRABALHO SOCIAL EM SUA COMUNIDADE, ISSO É, SE VOCÊ NÃO SOUBER BUSQUE INFORMAÇÕES NAS BIBLIOTECAS DE SUA CIDADE, TÁ BOM!

  2. É o q vamos ver caro “AMIGO” no dia 03/10/2010 apos apuração dos votos faço questão de comprimenta-lo…. quanto a ele ter me ajudado o vereador Janio o ajudou mais do que foi ajudado, foi graças ao apoio dele que ele conseguiu na reta final somar mais 7 mil votos para Deputado. abraços e até LÁ A RETA FINAL

  3. QUANTO AO VOTO DO VEREADOR ELE SEMPRE FOI FIEL A QUEM APOIOU, AO CONTRARIO DO AMIGO DEPUTADO GIL GRANTES QUE FALHOU NÃO SO COM ELE MAS COM OUTRAS LIDERANÇAS POLITICAS DE BARUERI, QUANTO A ELE TER AJUDADO O VEREADOR, ATÉ ONDE SEI O MESMO AJUDOU MAIS O DEPUTADO DO QUE FOI AJUDADO, ALIAS SE NÃO FOSSE ELE (OVEREADOR) NA RETA FINAL O DEPUTADO NÃO TERIA CONSEGUIDO + 7 MIL VOTOS A MAIS EM BARUERI O QUE LHE SOMOU 29 MIL VOTOS E FEZ DEPUTADO. NO DIA 03/10/2010 FOSSO QUESTÃO DE LHE COMPRIMENTAR INDEPENDENTE DO RESULTADO. “CERTO”

  4. É o momento do Jânio contribuir na Assembléia Legislativa de São Paulo como um novo deputado estadual. Ao colocar seu nome como pretendente ao cargo está acrescentando bons príncipios de camaradagem, fraternidade e união junto aos ilustres cidadãos da futura Assembléia de nosso Estado, E, para isso, o Jânio está sabendo que em Hortolândia (SP) tem votos sinceros de muitos amigos e parentes que devem somar para a sua eleição.
    É tempo de olhar com esperança os novos horizontes de novos nomes políticos e esquecer superadas perturbações do passado, é tempo de nascer novas orientações sem bobagens do passado!!!
    É tempo de gente nova, é tempo de gente como a gente fazendo a diferença na política paulista e nacional, de gente humilde que falam a linguagem do povo, vive com o povo!!! Até a vitória do Jânio!!

  5. São todos ladrões. O povo é que é trouxa e vota neles. A Bruninha é uma incompetente

Comments are closed.