Você que está para dispensar seu computador, pilhas, televisores, celulares, ou qualquer outro tipo de eletroeletrônico, saibam que a o projeto de coleta de lixo eletrônico que existe em Osasco vai prorrogar mais uma vez a coleta de resíduos tecnológicos, que terminaria no último dia 30 de setembro, agora será até o dia 31 deste mês. Este projeto é organizado pelo Banco Bradesco, juntamente a Prefeitura de Osasco.

Outra novidade do projeto, é que o número de pontos de recolhimento na cidade subiu para mais lugares, agora ao invés de oito, está em cerca de 30 pontos, além da manutenção dos instalados nos shoppings Osasco Plaza, União, SuperShopping e Continental. De acordo com a prefeitura, a campanha já recolheu, em média de uma tonelada de resíduos tecnológicos, em um prazo de um mês de recolhimento.

Mais uma vez, destacando os materias que você pode contribuir para a reciclagem e entregar aos postos, são entre- pilhas, baterias, celulares, máquinas fotográficas, equipamentos eletroeletrônicos (televisores, aparelhos de som, geladeiras, máquinas de lavar, microondas, etc) e partes de computador (monitores, CPUs, teclados, mouses, placas, fontes), dentre outros mais.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Mutirão de coleta de lixo eletrônico vai até o dia 31
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *