Não sinta vergonha, conheça mais a sua saúde, faça testes e exames de rotina, para que assim, você se sinta tranqüilo e saiba quais as suas expectativas para qualquer situação. A cidade de Osasco está com uma campanha chamada, Campanha “Fique Sabendo”, onde inclui também teste de sífilis, hepatites B e C e podem ser feitos nas 14 unidades de Saúde do município.

A campanha acontece no município até o dia 30 deste mês, onde irá abordar toda a parte de testagem de HIV, sífilis, hepatites B e C. Neste ano, 14 Unidades de Saúde participaram da campanha, inclusive o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Para passar pelos testes, será necessário se consultar com um médico ou possuir guia de encaminhamento, basta levar algum documento de identificação, como haverá horários diferenciados, durante a semana, haverá também testagem nos dois últimos sábados de novembro (20 e 27/11). Para mais informações sobre os postos que atendem nos dias de horários diferenciados, acesse o site- www.osasco.sp.gov.br.

 


Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Osasco promove exame de Aids- Veja a nota
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *