Não há como negar que a saúde de nossas vidas deve estar sempre em primeiro lugar não é mesmo, tudo o que nós mais precisamos é estar sempre de bem com a nossa saúde, para que nada de mal seja descoberto sem que agente não passe por consultas de rotina, que para falar a verdade, é algo que muitas pessoas não tem o hábito de fazer.

Veja também: Campanha de Vacinação para Idosos 2011

No período da campanha de vacinação contra a gripe comum em idosos, que acontecerá entre os dias 25 de abril e 13 de maio, a Prefeitura de Barueri fará também, uma campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer bucal. A ação vai aproveitar a estrutura preparada para a campanha de imunização contra a gripe em pessoas acima dos 60 anos e crianças de 6 meses até 2 anos.

Até o dia 13 de maio, quando a campanha de vacinação será encerrada, a Secretaria de Saúde de Barueri irá disponibilizar 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) onde serão disponibilizados os serviços de odontologia e o Serviço de Atendimento Especializado (veja relação abaixo), cada uma com um especialista em saúde bucal para realizar os exames naqueles que forem tomar a vacina contra a gripe.

Os endereços das UBS disponpiveis

UBS do Jardim Mutinga, Parque Imperial, Jardim Audir, Vila Boa Vista, Jardim Belval, Jardim Reginalice, Aldeia de Barueri, Vila Ceres, Cruz Preta, Engenho Novo, Jardim Paulista, Parque dos Camargos e no SAE (Bulevar do Centro).

Mais informações: 4199-3100 (Coordenadoria de Ações Básicas)

Fonte – Prefeitura de Barueri

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Prevenção ao Câncer Bucal em Barueri
publicidade:

One Reply to “Prevenção ao Câncer Bucal em Barueri”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *