Você que ainda não fez o teste, esta é a hora. Não fique com medo, conheça mais a sua saúde, saiba quais são seus limites, sejam eles, qual for.

Para os moradores de Osasco e região, saibam que o município está com uma campanha para se saber se a pessoa possui ou não o vírus de uma das doenças mais terríveis do mundo, tráta-se da campanha “Fique Sabendo”, organizada pelo Departamento Nacional de DST/Aids/Hepatites, e que segue até o dia 30 deste mês, com objetivo ampliar o diagnóstico da população em relação à sorologia de HIV.

Neste sábado, a população poderá fazer o teste de HIV, além de exames para saber também se tem a hepatites B e C e sífilis, isso em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal, além do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Policlínica Zona Sul. Na semana, os horários de funcionamento das UBS são, das 14 às 20 horas, isso para os testes. Visando em atender a população que trabalha, haverá uma programação extendida nas UBS da cidade, será feita a realização de exames neste sábado, das 9 às 15 horas, em quatro unidades. Mais informações pelo telefone 3699-8925.

Durante a semana, as UBS funcionam das 14 às 20 horas para os testes, visando atender a população que trabalha. Além disso, haverá realização de exames neste sábado, das 9 às 15 horas, em quatro unidades.

Para a realização dos exames não é necessário passar por consulta médica nem de guia de encaminhamento. Basta levar algum documento de identificação.

Além desta campanha, o CTA disponibiliza os exames durante todos os meses do ano, de 2ª a 6ª feira das 7 às 19 horas. Mais informações pelo telefone 3699-8925.

A relação das UBS onde os exames acontecem durante a semana pode ser consultada no site www.osasco.sp.gov.br. Já neste sábado, os testes podem ser feitos nas UBS do Portal D´Oeste, Rochdale, Padroeira II e Vila da Justiça.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Testes do vírus HIV- Amanhã em Osasco, confira!
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *