Não só para os moradores de Barueri, mas para os usuários de trasnporte em geral, se caso percam algum documento ou objeto, o Departamento Municipal de Transporte está com o setor de Achados e Perdidos, nos terminais do Parque Imperial, Jardim Silveira e Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini, no centro de Barueri, se perderem algo, tentem ir até estes locais, quem sabe pode estar lá, basta ter fé.

-O Serviço-

Listagem

Muita gente, que se utiliza do Terminal Gualberto Tolaini, pode notar que existe uma grande lista de nomes colada na parede do setor de Achados e Perdidos. Ali constam os nomes de pessoas que perderam documentos. Atualmente, há uma relação de 1.139 nomes. Atenção! Se caso passe do prazo de cinco meses, e os documentos que não forem retirados, eles serão encaminhados ao Ganha Tempo, que também mantém um serviço do gênero (Informações: 4199-1333). 

Grátis

O Setor de Achados e Perdidos do Terminal Rodoferroviário de Barueri não cobra nenhuma taxa dos titulares dos documentos e objetos, ao contrário das agências dos Correios, onde é cobrado uma taxa no ato da devolução. O setor de “Achados e Perdidos” funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Caso o proprietário não possa comparecer para retirada do seu documento durante o turno de atendimento do serviço, ele pode agendar um horário alternativo pelos telefones de informação: 0800 771 0130 e 4163-6169.

Fonte: www.barueri.sp.gov.br

One Reply to ““Achados e Perdidos” nos Terminais de Barueri”

  1. Olá meu filho esqueceu uma muchila com roupas do ITB e também tinha dentro uma cãmera digital sony,com fotos da família.Por favor se alguém achou darei uma gratificação.Entre em contato com meu imail (((anabaquetti@hotmail.com))obs:No Õnibus do São Luís.

Comments are closed.