Já está em andamento a construção de 300 apartamentos do Conjunto Habitacional Aníbal Correia, na avenida de mesmo nome, em frente à empresa Engemix.

A responsável pelo projeto é a Prefeitura de Barueri em parceria com o Prohab – Programa Habitacional.

O trabalho consiste na execução das fundações profundas, terraplenagem e montagem do canteiro de obras. Cada apartamento terá 50 m2 de área útil e serão distribuídos em 15 prédios de cinco pavimentos, sendo quatro unidades por andar.

A prefeitura também abriu licitação para a construção de 700 apartamentos na estrada do Itaqui.As unidades do bairro dos Altos serão distribuídas em 35 prédios.

(Reprodução/Prefeitura de Barueri)

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Prefeitura inicia construção de 300 apartamentos
publicidade:

43 Replies to “Prefeitura inicia construção de 300 apartamentos”

  1. Gostaria muito de saber quando começam as inscrições e como podemos fazer. Tenho uma irmã que mora em Barueri e está desempregada a 1 ano e paga aluguel com três filhos. Não é fácil!!!

  2. Sou moradora de Barueri a 30 anos meu esposo a 37, passo muitas privações não tenho condições de adquirir uma casa,vejo apartamentos sendo contruidos e entregues a pessoas muitas vezes que são rescém chegadas até de outros estados que invadem áreas propositadamente para serem beneficiadas pelo programa de habitação, não acho justo sei que todos temos direito,mas acho que teriam que priorisar quem acompanhou toda a transformação de Barueri de agora acredito que sou merecedora.Vou me cadastrar e dessa vez tenho fé que vou conseguir.Por favor me enviem uma resosta por email.obrigada!

  3. moro em barueri a mais de trinta anos e ate hoje nao consegui nenhum ap

    artamento.gostaria de saber com faser ;e tamben sou funcionaria a dezanos e nunca consegui nada

  4. Boa tarde, gostaria de maiores informações sobre inscrição para apartamentos populares em Barueri e gostaria de saber também se
    essas construções em locais com várias árvores, mata virgem, etc
    não serão perdidas, pois próximo da casa da minha mãe, no Jd. San
    Diego, estão contruindo apartamentos populares e particulares, mas existe lá uma grande área verde que com certeza deve ser aproveitada e
    respeitada. Esperamos que da mesma forma que é feito o planejamento urbano na região nobre da cidade, seja feito nos bairros menos previlegiados, já que grande parte dos moradores escolheram esse local
    para moradia exatamente devido a área verde e não áreas urbanas que mais
    se parecem com área livre, sem planejamento e sem educação ambiental.
    Mas certa de que o Prefeito de nossa cidade se preocupa com todos e não
    só com os mais privilegiados, estamos confiantes na atenção a esses detalhes.
    Obrigada!
    Andréia.

  5. Boa tarde!Eu sou portadora de deficiência fisica.Gostaria de saber quando começa as inscrições dos apartamentos e quais são os critérios usados para a seleção.Moro em Barueri a oito anos e pago aluguel desde que cheguei aqui.Preciso saí urgente do aluguel.Me ajuda.Conto com vocês.

  6. gostaria de saber como faço a inscrição pois sou de menor e tenho uma filha de dois anos o pai da minha filha está desempregado e nós pagamos aluguel com a ajuda da minha mãe, é muito dificil.

  7. Bom dia ! eu gostaria de saber como eu faço para fazer as incriçoes, e que critérios serão necessarios para se escerver.

    Obrigada !

  8. BARUERI,14 DE JUNHO DE 2010

    BOM DIA GOSTARIA DE SABER QUANDO SAI AS INCRIÇÕES PARA OS PREDINHO ???

    GOSTARIA DE UMA RESPOSTA CONCRETA,POIS NÃO AGUENTO MAIS ME FALAREM QUE NÃO TEM PREVISÕES SEM CONTAR (QUE TRATAM A GENTE MUITO MAL ) OBRIGADA

    AGUARDO CONFIRMAÇÃO .

    GRATA !

  9. Boa tarde
    Sou moradora da área livre do Jardim Belval – Rua Tiradentes,03 há mais de 25 anos. e tenho grande interesse em adquirir um apartamento. tenho um 1 filho de 3 anos e moro com a minha mãe. como faço a inscrição.
    Me ajudem me orientando pois sempre votei no prefeito Rubens Furlan e gostaria dessa assistencia a moradia. quero também parabenizar o nosso prefeito R.FURLAN, por todas as obras excelentes da nossa cidade. principalmente as MATERNAIS que estão magnificas.

  10. sou casado, tenho um filho de 11 anos, sou afastado pelo inss ha mais de 07 anos, a empresa a qual sou registrado fechou ha 2 anos, ja tive alta do inss ha 5 meses, e gostaria de saber como, onde posso fazer a inscriçao.

  11. gostaria de saber quando vam começar as escriçao .. caso ja tenha começado se podera ser feita via internet?
    obrigada

  12. ÕLA GOSTARIA DE SABER QUANDO ABRE INSCRIÇÃO PARA OS NOVOS APARTAMENTOS NA ANIBAL CORREA NO JD.PAULISTA E ONDE FAZ A INSCRIÇÃO. DESDE JA AGRADEÇO.

  13. boa tarde,
    gostaria de saber como posso fazer a inscrição para o prohab, e quais os criterios para adquirir um dos 700 apartamentos.

    obrigado, aguardo resposta

  14. Gostaria de saber como fazer a inscrição para o Prohab pois moro nos fundos da casa de minha mãe. obrigada.

  15. gostaria muito de participar da inscricao dos predinhos moro em barueri ha 19 anos moro de aluguel e dependo da pensao do meu filho trabalho como autonama e recebo menos de um salario minimo ganho uma cesta da prefeitura que do qual me ajuda muito mais se me ajudarem com uma casinha agradeco desde de ja kesia.

  16. Gostaria de me escrever urgente, tenho um filho de 1 ano e 10 meses e meu pai tem 60 anos,moramos de aluguel, quando vai sair as inscrições?

  17. nasci em barueri a 29 anos e so o que vejo sao pessoas que vem de fora conseguir as coisas ate quando vou precisar morar de favor e nao conseguir desfrutar dos meus direitos como cidadã de barueri e poder me orgulhar da minha cidade

  18. Oi gostaria de saber quando irão abrir as inscrições para o Prohab, pois vejo que as obras já estão praticamente prontas , e tenho medo de vocês darem poucos dias de inscrição e acabar passando a data .
    Obrigada.

  19. BOA TARDE,

    MEU NOME É MÁGDA,

    GOSTARÍAMOS DE SABER COMO QUE EU FARIA PARA FAZER A INSCRIÇÃO E FUTURAMENTE ADQUIRIR UM APARTAMENTO NESSE MUNICÍPIO QUE É TÃO GOSTOSO DE SE MORAR. EU, MORO NO MUNICÍPIO PELOS MENOS 32 ANOS E ATUALMENTE ESTAMOS MORANDO EM UMA CASA EM UMA VILA DA EMPRESA QUE FUTURAMENTE SERÁ TRANSFORMADA EM LOTEAMENTO E É A ATUAL EMPRESA QUE MEU MARIDO ESTÁ TRABALHANDO.

    AGUARDO EM BREVE UM CONTATO.

    O E-MAIL ALOPES@SERVENG.COM.BR É DO MEU ESPOSO.

    GOSTARIA DE TER A MINHA CASA OU MEU APARTAMENTO E UM DIA PODER FALAR ESSA MORADIA É MINHA.

    NO AGUARDO.

  20. Boa Dia meu nome é lilian estou pedindo se tem como
    voceis me ajudarem moro de favor na casa da minha ex:sogra
    moro em dois comodos com 3 filhos nao tem banheiro nao
    tem lugar pros meus filhos dormirem
    minha filha dormi no chão meu filho comigo
    meu filho mais velho na cama destruida minha cama cama
    esta quebrada nao aquenta eu nem meu filho mais novo..
    quando chove imnunda minha casa a parede esta mofada
    cheia de borucaco

  21. Boa Tarde sou filha de pai nascido em Barueri, fico muito triste de ver pessoas que chegam de outros Estados e ter casa para morar, moro em Barueri 32 anos e nunca tive oportunidade, pois espero que os proximos sortei, eu seja beneficiada,.

  22. Fiz a inscriçao da habitaçao estou necessitando mesmo deste predinho , minha mae mora em area livre, eu casei e fui morar em casa cedida pela familia do meu marido que esta preste a voltar para cadeia responde processo, esta em liberdade provisoria entao veja so em que rolo eu estou aonde eu fui me meter fazer o que nao temos bola de cristal para adivinhar o futuro ou se seu parceiro seria o homem ideal.Olhai com carinho meu caso me ajuda.AH esqueci de mencionar que os herdeiros da casa pensam em vende-la que situaçao, nao.

  23. Fiz a inscriçao da habitaçao estou necessitando mesmo deste predinho minha mae mora em area livre eu casei e fui morar em casa cedida pela familia do meu marido que esta preste a voltar para cadeia responde processo esta em liberdade provisoria entao veja so em que rolo eu estou aonde eu fui me meter fazer o que nao temos bola de cristal para adivinhar o futuro ou se seu parceiro seria o homem ideal Olhai com carinho meu caso me ajuda AH esqueci de mencionar que os herdeiros da casa pensam em vende-la que situaçao nao

  24. gostaria de saber quando sera o sorteio dos apartamentos…
    e onde se passara o sorteio…
    aguardo respostas…

    Atenciosamente Daiane.

  25. Boa Tarde Gostaria de Saber quando e onde acontecera o sorteio dos apartamentos pois eu quero muito estar la pois tenho fé que serei abençoada,aguardo resposta por favor obrigada

  26. Boa noite! Venho por meio deste registrar minha expectativa…
    À mais de 25 anos moradora comprovada em Barueri atualmente aposentada
    mas vivendo nesses anos todo de favores nos fundos de uma Igreja
    Evangelica, tendo que prestar serviços de manutenção da mesma já sem a força de outrora, para compensar minha moradia digna!Mesmo não tendo sorte nas incrições passada… Espero primeiramente com fé em Deus e segundo na cidade que acompanhei a evolução e o crescimento que se for da vontade de Deus serei contemplada! Oro muito por essa causa e boa sorte à todos que tbem anseiam pela casa propria.

    Grata
    Maria Luzinete

  27. Boa tarde meu nome é Daiana eu moro em Barueri a 24 anos e gostaria de saber como eu posso fazer a minha iscrição ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *