Os estudantes do município de Barueri têm agora via internet outra ferramenta para solicitar o cartão escolar de ônibus. O formulário para cadastro, antes apenas disponível na Central Benfácil, agora pode ser acessado pelo www.benfacil.com.

O serviço foi implantado com a finalidade de melhorar o atendimento presencial na Central Benfácil, em especial em relação ao tempo de espera.

Segundo a Secretaria de Transportes, o preenchimento do formulário pela internet já melhorou em muito o atendimento na Central Benfácil, em comparação ao ano passado.

Informações pelo telefone 4198-0276.

(Reprodução/Prefeitura de Barueri)

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Agora cartão escolar de ônibus pode ser solicitado pela internet
publicidade:

4 Replies to “Agora cartão escolar de ônibus pode ser solicitado pela internet”

  1. Gostaria de fazer uma reclamação do PÉSSIMO atendimento recebido ontem (29/11) por volta das 18:35 – Guichê 1. Infelizmente a atendente mal-educada disse que não poderia se identificar, então não sei o nome, mas é certo que esta reclamação chegará para o responsável pelo atendimento (se é que existe)

  2. Goataria de deixar uma sugestão a Benfica, a integração só é valida para os itinerarios, de Alphaville e Hospital.
    Sou estudante da Escola Dagmar e moro no Jd. Silveira, tenho que pegar 2 onibus até a escola e não tem integração ou um ônibus direto para lá daqui.
    Minha sugestão é ou fazem um itinerario direto entre os bairros daqui de perto até lá ou então seja validada a integração neste percurso também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *