A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Transportes e da Benfica (empresa concessionária do transporte público no município),  esteve  reforçando a frotra de coletivos no municipio, com o total de 36 novos veículos , 26 de substituição e 10 para o aumento da frota, atingindo hoje, 159 carros.

Todos os novos ônibus possuem plataforma para os cadeirantes, com acomodação (cinto de segurança), assim como outros 30 carros da frota do mesmo sistema, além dos assentos preferencias para portadores de deficiência física e gestantes, e pessoas obesas.

Os novos ônibus já estão circulando nas linhas municipais de barueri, A renovação e ampliação da frota são preocupações constantes da Secretaria de Transportes de Barueri e do prefeito Rubens Furlan, no ano de 2009, 10 ônibus já haviam sido adquiridos para o transporte público em barueri, e foram criadas novas linhas municipais para melhor atender outras localidades no minicípio.

O sistema

Barueri é atendida hoje por 22 linhas municipais. Quem  fiscaliza o sistema de ônibus em barueri é a secretaria de trasnportes, e uma das condições de fiscalização para a empresa operar no trasnporte público é, que a equipe operacional passe por esse cosntante treinamento, resultando em maior qualidade em  atendimento ao usuário.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Barueri Reforça Transporte Público Com Mais de 30 Coletivos
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *