Em Barueri, o sistema de integração  está sendo um dos mais eficientes e completos na região, gerando tempo e economia nas 23 linhas municipais. O sistema que é mantido pela Secretaria de Transportes da Prefeitura, por intermédio da Benfica (empresa concessionária do transporte público no município), é um sistema que trás comodidade e respeito a população barueriense, agilizando sempre o trasnpoorte em Barueri.

O sistema de integração existe desde 2006, ele vem atravéz do cartão Benfácil, nas modalidades Cidadão, Escolar, Empresa e Especial. O cidadão que possui o cartão de integração Benfácil pode economizar tempo nas viagens de um lado a outro da cidade com as facilidades do sistema.

Com o sistema de integração via cartão podemos ter outras vantagens,  como em casos de roubo ou perda basta ir à Central de Atendimento Benfácil e solicitar o bloqueio. As passagens restantes no cartão bloqueado serão transferidas para um novo cartão. 

CPTM

Também há o sistema de integração ônibus/trem, junto à CPTM, e sua grande vantagem é a economia no bolso do cidadão – a integração com o trem sai por R$ 4,05, uma economia de R$ 1,30 por sentido. 

Escolar

Estudantes de Barueri podem, desde dezembro de 2009, acessar e preencher o formulário de solicitação do cartão escolar de ônibus pela internet, no site www.benfacil.com.  

Cartão Especial

No ano passado, a Prefeitura de Barueri regulamentou a gratuidade no transporte público para pessoas com algum tipo de deficiência física. O Cartão Benfácil Especial é pessoal, intransferível e tem validade de um ano, renovável por até 4 anos.

Mais informações:

Sistema de cartão Benfácil: 4198-0276 e 4163-6051.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Integração em Barueri- Eficiência completa da região
publicidade:

One Reply to “Integração em Barueri- Eficiência completa da região”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *