As pessoas sempre vão precisar saber mais do que falam para elas, ou seja, dependendo do que você estiver precisando saber, nem sempre se consegue através de vizinhos, ou pela TV, no caso, a melhor ferramenta está na internet, algo muito maior do que tudo. A educação, saúde e segurança, são os três fatores mais importantes para as nossas vidas, portanto, esteja sempre por dentro de tudo o que rola sobre estas três palavras.

Veja também: Conselho Tutelar de Barueri, 24 horas

O conselho tutelar, é algo fundamental para o acompanhamento de nossos filhos na escola, e ainda mais, para as pessoas que estejam vendo, sabendo, ou querendo ter mais informações referente ao trabalho que eles fazem, é legal sempre buscar as alternativas, endereços e telefones úteis dentro da escola, pois se caso forem requisitados para comparecer em alguma sede do conselho, sem saber do que se trata a companhia, e sobre o que eles fazem, o diálogo será em vão, então saiba o que fazer em todos os sentidos.

Conselho tutelar

Com o intuito não só de cuidar e ter o maio zelo pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente na cidade de Barueri, o Conselho da cidade é um dos melhores do estado. Formado por membros eleitos pela sociedade local, tem como missão aplicar medidas de proteção a criança e ao adolescente que tenham seus direitos ameaçados.

SERVIÇO

O Conselho Tutelar de Barueri é formado por:

Marcos Antonio Paulino, Adriano Marques, Sara Flor di Maio, Paulo Roberto Teixeira Junior e Gino Gonçalves.

Endereço: Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, na Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro – Barueri.

O telefone 24 horas: (11) 4198-5344.