Lanche Árabe quem é que não gosta de degustar esta receita,  apesar de ser de  outro país, é o tipo de receita que pode servir a todos sem muitas dificuldades, muito simples e rápida de fazer  naquele momento onde todos preferem este lanche no lugar de comida, siga todas as nossas dicas e vai ter sucesso.

Veja Também Receita de Bombom de Damasco

Seus  ingredientes estão com um preço bem bacana, por isso não perca esta chance e faça esta receita agora mesmo afinal fala serio  uma receita como esta sempre cai bem seja a hora que for, e mais tudo muito fácil onde vai receber muitos elogios.

Confira aqui Receita de Lanche Árabe:

Ingredientes
4 tomates maduros, sem pele e sem sementes
12 almôndegas de carne congeladas
2 colheres de (sopa) de azeite
4 pães sírios cortados ao meio
1 cebola pequena, picada
Folhas de alface
1 dente de alho
Sal à gosto

Para Fritar:
Óleo

Modo de Preparo
Frite em óleo quente as almôndegas de carne, até que fiquem douradas. Escorra em papel toalha. Prepare o molho, juntando em uma panela os tomates picados, o azeite, o alho amassado, a cebola e o sal. Leve ao fogo médio e deixe refogar por 5 minutos. Adicione as almôndegas cortadas ao meio, mexa por uns 2 minutos, retire do fogo e deixe esfriar um pouco. Recheie cada metade de pão com alface, com 3 metades de almôndegas e com um pouco do molho de tomate.

Fonte: http://www.culinaria-receitas.com.br/paes-e-lanches/lanche-arabe.html