Nem sempre as pessoas estão em condições para pagar o valor nos preços que são mostrado na lojas de roupas e acessórios, porém, existem várias formas de se comprar barato, desde que haja um certo interesse para aqueles que, por ter uma família grande, ou emfim, que tenham uma vida não tão fácil como se deve ter. De acordo com a Prefeitura, haverá um ótimo Bazar Solidário em Barueri, no qual, as pessoas terão uma ótima oportunidade para gastar pouco, e comprar bem.

Veja também: Feira de Sustentabilidade em Barueri

Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, por intermédio do Departamento de Bibliotecas, o Bazar, será realizado neste sábado (6), e irá ocorrer das 9 às 16 horas, na biblioteca Cora Coralina (Parque dos Camargos).

Você que está em Busca de algumas peças de roupas, deseja comprar algum tipo de peça, acessórios como os artigos de vestuários em geral, calçados, bijuterias e até mesmo utilidades domésticas, está pode ser a chance. Toda a renda será revertida ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Para detalhes, liguem:  4201-5722. A biblioteca Cora Coralina fica na rua Glória, 630

Fonte – http://www.barueri.sp.gov.br/

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Bazar Solidário em Barueri – Preços Imperdíveis
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *