Se tratando de cultura, todos nós sabemos que em Barueri, as oportunidades são únicas, ou seja, tudo o que se relaciona ao entretenimento, as pessoas sempre querem saber ao máximo como é que funciona. Segundo informações da Prefeitura, não só dando oportunidades aos moradores do município e região, este mês de agosto, será um mês de muita festa para que todos curtam o momento e comemorem com festividade a comemoração da memória cultural do folclore.

Veja também: Feira de Sustentabilidade em Barueri

Entre o evento que será feito, chamado de VI Festa da Cultura Popular, no qual irá mostrar muito as riquezas da diversidade cultural de Barueri. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo,a festa irá ocorrer nos dias 13 e 14 de agosto. O evento irá acontecer no Parque Municipal Dom José a partir das 10 da manhã, se caso, você não tenha nada em mente para se fazer, aproveite, a festa irá reunir diversos grupos folclóricos, onde todos poderão curtir as apresentações de dança e música de Barueri e cidades do interior paulista, e mais, ainda terá vários tipos de comidas típicas e artesanatos que enfim, darão o diferencial para a cidade e o evento em si…

Apresentações:

“Galinhada” de Guararema, apresentação do “Jongo” da cidade de Piquete, “Orquestra de Violeiros” de Osasco, “Dança de Fitas” de Vargem Grande Paulista, “Catira” de Mauá, “Vovô da Serra do Japi”, além de festeiros de Cururuquara, Embú das Artes e região. Para saber detalhes, acesse: http://www.barueri.sp.gov.br/

A Festa

VI FESTA DA CULTURA POPULAR:  Dias 13 e 14 de agosto

Horário: À partir das 10 horas.

Local: Parque Municipal “Dom José” Rua Angela Mirella, 550 – Vila Porto

Informações: 4199-1600

Evento Gratuito

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

VI Festa da Cultura Popular – Barueri
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *