Muita gente ainda não se sensibilizou a este ato, mas vale lembrar que é uma atitude muito bem abençoada, quer dizer se você tem vontade de ajudar as pessoas, porque não fazer com que elas possam se sentir importantes e ao mesmo tempo felizes, por saber que alguém com o coração bem grande doou sangue para ajudar a manter a sua saúde. Em Barueri, doar sangue, se tornou uma das melhores rotinas, seja qual for a pessoa, o que vale é ajudar.

Veja Também: Exame Papanicolau – Informações

Existe o Banco de Sangue de Barueri, que funciona no Hospital Municipal em parceria com a Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, e tem mais, para comemorar o ‘Dia Mundial do Doador’, que foi no dia 14 de junho- data criada pela (OMS) Organização Mundial de Saúde, a cidade se mostrou em total interesse, lembrando a data, com grande carisma, e reconhecendo um grande e importante papel que os doadores tem feito.

 

 

 

 

 

Doação de Sangue em Barueri

Em Barueri, as pessoas que quiserem e se sentirem na obrigação em doar sangue, que se sintam à vontade, primeiramente, basta que o doador apresente algum documento oficial de identidade com foto, em seguida, é feita uma triagem, e depois é informado quando a pessoa poderá doar. O Hospital Municipal de Barueri coleta o sangue e a Fundação Pró-Sangue se responsabiliza pelo transporte, processamento e distribuição do material colhido.

O Serviço

Para os interessados em participar da doação de sangue em Barueri, é muito simples, basta procurar o posto de captação no Hospital Municipal de Barueri, na Vila Porto. Mais informações; acesse o site http://www.barueri.sp.gov.br/, ou (11) 2575-3375 (Banco de Sangue)e 4199-3100 – ramal 3195 (Secretaria de Saúde).

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Dia Mundial do Doador em Barueri
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *