Em relação a pagar pelos serviços que precisamos utilizar a todos os dias, todos nós, devemos ter as informações de como é que funciona a cobrança de cada um deles, como por exemplo, ao abastecer o nosso carro, moto, enfim, precisamos estar por dentro do produto que irmos utilizar, algo que muitas vezes, por não prestarmos atenção, podemos até mesmo, ser prejudicados, pois a coisa é séria, se não sabem, muitos dos combustíveis são adulterados, podendo fazer com que estrague o motor do veículo.

Leia: Acidente com Soldados do Exército em Barueri

Segundo informações da Prefeitura, haverá uma certa fiscalização nos Postos de Combustível em todo o município de Barueri. Organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, a prefeitura está desde o mês de maio, já efetuando a verificação da situação que se encontram os postos da região, com isso, eles orientam a todos os responsáveis pela venda dos combustíveis, dando a total informação sobre as regras e problemas que são causados em relação à venda e o abastecimento em cada posto.

Segundo informações, todos deverão seguir a lei municipal nº 2067/2011 que pede que os postos e revendedores de combustíveis, trabalhem da seguinte forma, que os estabelecimentos terão informe por meio de placas ou faixas a diferença, em valor percentual, do litro do etanol em relação ao valor do litro de gasolina. No dia 9 de maio, fiscais da Secretaria levaram a cada estabelecimento uma cópia da Lei, informando que a nova legislação entraria em vigor dentro de 90 dias. É necessário lembrar que, sendo passado as informações e passado o prazo, em 9 de agosto, todos os postos já terão que estar adequados à nova lei, tendo mais 15 dias após essa data para se providenciar as placas ou faixas de informação. Para detalhes, acessem o site da Prefeitura!