Quando se trata de transportes, todos nós devemos ter o total interesse por qualquer que seja a situação, afinal, muitos de nós precisamos desta prestação de serviço. Segundo informações da Prefeitura de Cotia, eles, estão convocando a todos que moram na cidade e região, no qual as entidades municipais também deverão comparecer na AUDIÊNCIA PÚBLICA que irá apresentar toda a cobertura e apresentação do Projeto de Concessão para Exploração e Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros do Município de Cotia – SP.

Veja também: McDia Feliz 2011

Muitas vezes, por não termos certas informações em relação há alguns aspectos, sempre procuramos as melhores soluções, e já que estamos falando em soluções, pode ter certeza que, tudo o que precisarem, basta correr atrás dos benefícios que Cotia tem oferecido. De acordo com a Prefeitura, juntamente a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETTRANS), eles estão sem nenhum receio, convidando à todos, e agindo nos termos do artigo 39 da Lei Federal nº 8666/93, este será um dos melhores projetos da cidade, algo muito proveitoso para todos os moradores de Cotia.

Após a exposição, serão abertas inscrições para discussão do Projeto de Concessão para Exploração e Prestação do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros do município. Para saber mais informações sobre o projeto, acessem o site da Prefeitura de Cotia