Para alguns, o McDonald, não passa de uma das empresas mais esnobes do país e do mundo, algo que, por se tratar de um nome estrangeiro, todos pensem que, além de ser muito rígida, o nome em sí, é e está se tornando algo que muitos tem um certo preconceitos, é claro que isso não se deve existir, afina, o Mc, está a cada vez mais, mostrando-se não apenas como um nome muito conhecidos, e evoluído na questão de suas vendas, mas procura ajudar muito as pessoas que necessitam de ajuda, o exemplo de tudo isso está nesta data tão especial como poe exemplo, o McDia Feliz algo muito importante para muitos que necessitam de ajuda, e anão isso, mas também, para aqueles que podem comprar seus produtos, mas pagando barato.

Veja também: Fiscalização de Postos de Combustíveis em Barueri

Para quem ainda não sabe, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC, junto ao McDonald, se organizam em todos os anos para o projeto McDia Feliz, no qual, unem-se ao intuito de ajudar as pessoas que precisam de apoio familiar, e social, tendo como o principal objetivo em arrecadar uma ótima verba para ajudar a todos.

Para o McDia Feliz 2011, a companhia Mc Donald e o GRAACC esperam um retorno para arrecadar em torno de mais de R$ 4 milhões com a 23ª edição do projeto que irá ocorrer no dia 27 de agosto, no qual, quando é feito, o valor dos lanches caem para o valor que é estipulado pela companhia. Para 2011, no qual as pessoas poderão pagar pelo valor de (9,75) a cada sanduíche Big Mac e outros produtos mais que estiverem na promoção da campanha, podem estar certos que as pessoas irão adorar.

Com o seu funcionamento não só entre a cidade de São Paulo capital, saibam que, Barueri, Osasco, Taboão da Serra, entre outras mais, todas estarão fazendo parte, mas enfim, é necessário pesquisar os lugares corretos para não causar um mal entendido. Para saber mais informações sobre o McDia Feliz 2011, acessem o site GRAACC .