Graças a Deus, moramos em uma das melhores cidades de São Paulo, Barueri, uma grande referência para quem ouve falar dela, desde há muitos anos, vem crescendo mais e mais, com as suas obras, sendo elas efetuadas com grande competência e carinho pela Prefeitura e órgãos responsáveis como as grandes empresas de construtoras da região.

Veja também: Zona Azul em Barueri

Algo que as pessoas sempre estão se queixando que por incrível que pareça, aos poucos está se ajeitando, é o famoso trânsito que existe na cidade, e que não é novidade para nenhuma região não é mesmo, pois bem, vamos dar uma ótima notícia para os que trabalham na cidade, ou precisam se deslocar para outros lugares na hora de sair de casa, seja para estudar, trabalhar, ou até mesmo passear.

De acordo com a Prefeitura de Barueri, após algum tempo sendo bastante aguardado, colocaram em operação nessa segunda feira, 25, quatro semáforos no bairro de Alphaville, tendo como objetivo de ordenar e melhorar o tráfego intenso causado pelo excesso de veículos na cidade. Todos sabem a dificuldade que se tem ao fazer o trajeto entre o centro de Barueri até o bairro Alphaville em horários de pico.

Os faróis foram colocados em locais estratégicos, instalados pela Brascontrol, empresa referência no Brasil em sistemas de gerenciamento e controle de tráfego urbano. Segundo a nota divulgada pela Prefeitura, o novo trabalho feito, irá acelerar mais a passagem das pessoas ao ir e vir pelas ruas da região. Para saber mais detalhes, acesse o site da Prefeitura de Barueri.