Graças a Deus, o Brasil é um país que está crescendo e oferecendo muitas oportunidades de estudos a cada vez mais. Hoje, muitas pessoas estão tendo grandes oportunidades de bolsas de estudos para se ingressarem em garantidos empregos futuros após receber o diploma. Seja para Estágios em Barueri, Empregos em Alphaville, sempre temos as melhores divulgações em nosso portal.

Veja também: Sesi Será Construído em Jandira

Projovem – Programa Nacional de Inclusão de Jovens, para quem não conhece, é um tipo de processo, que ajuda muito no auxílio aos estudos. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira(29), pelo site webdiario, estudantes do Ensino Médio, entre a idade de 16 a 17 anos e 11 meses que fazem parte do programa no município de Itapevi, estarão sendo cadastrados no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, onde serão encaminhados a estágios.

De acordo com nota, só na última semana, um total de dez beneficiários do programa, vinculados ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Maristela, fizeram sua inscrição na sede do PAT. As atividades do Projovem também vão acontecer nos CRAS do município de Itapevi. As inscrições para as vagas de estágio devem ser feitas nos próximos dias.

Fonte – webdiario