Entre vários tipos de serviços municipais prestados na cidade, o Demutran– (Departamento Municipal de Trânsito) de Barueri, está sendo um dos que mais destacados em da categoria, hoje em dia, com a companhia exposta tanto nas ruas do município, quando em pontos estratégicos de atendimento, em ocasiões de festas e eventos que acontecem, toda a companhia em si, vem evitando muitos acidentes, ajudando tanto os pedestres nas travessias das ruas, quanto na hora dos imprevistos que ocorrem nas estradas e avenidas, onde os veículos quebram, e automaticamente eles já aparecem para o controle da pista.

Veja também: Curso de Pilotagem Defensiva em Barueri 2011

Serviços

Hoje em dia, trânsito na cidade, é muito bem organizado, seja em qualquer que seja o horário, tanto de manhã, na hora em que as pessoas saem para trabalhar, quanto na hora da volta, entre as 17:00 as 18:00 ou 19:00 hrs, horário em que os veículos se acumulam, o que acontece, existem algumas equipes já montadas que se deslocam para as entradas e saídas de Barueri, dando o total auxílio aos que passam pelas ruas, em locais que tenham, ou não a sinalização eletrônica, os agentes sempre estão lá para fazer com que as estradas não acumulem engavetamentos e transtornos. Para saber mais sobre os serviços do Detran Barueri, Simulado, dentre outros mais, entrem em contato com o órgão que está citado logo abaixo:

Contato – Demutram Barueri

Departamento Municipal de Trânsito
End.: Rua da Prata, 565 – Jardim dos Camargos – CEP: 06410-000
Fone: 4199-1400
E-mail: demutran@barueri.sp.gov.br

Coordenador de Trânsito: Edson Orrin
Diretor operacional:
Cícero Bulhões
Diretor administrativo:
Altino Luiz França

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Demutran em Barueri Facilidades em Deslocamentos
publicidade:

2 Replies to “Demutran em Barueri Facilidades em Deslocamentos”

  1. venho por meio desta informar ao sr. cordenador e diretor operacional o meu descontentamento com um fato ocorrido no ultimo dia 05 08 2011 e hoje 08 08 2011 q.do vinha eu conduzindo um onibus cujo é de meu trabalho (urubupunga) onde aproximadamente ás 18:50 hs fui abordado por um agente que descontroladamente,me tratou com abuso , demonstrando descontrole emocional, qdo ao inves de me orientar ou me ajudar! foi logo gritando!!!!!! TÁ MULTADO TROXA por varias vezes gritou essa frase e até agora eu e meus passageiros não sabemos o que esse senhor (agente ou sherif) queria de fato ! o local do acontecido é de frente c&c e carrefour ou ponto do fiscal tamboré …. aguardo uma resposta ,pois sei que esse não é um perfil adquado .ao meu ver sei que não cometi nenhuma infração pois eu estava sempre na faixa da direita e pelo que eu sei não ah nada demais nisso ,trabalho a 15 anos na mesma empresa num intinerario carregado como av.paulista dr. arnaldo etc .nunca fui multado ou desrespeitado como fui por esse agente tenho testemunhas e aguardo uma resposta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *